Beyond: Two Souls ganha app para Android e iOS

22/10/2013 15:51 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Playstation 3  

Beyond Touch é uma app para Android e iOS que permite jogar Beyond: Two Souls com a tela de toque do dispositivo, ele apenas substotui o uso do Dualshock 3 e precisa estar conectado a um Playstation 3 para jogar.

Com o Beyond Touch é possível jogar o jogo completo apenas utilizando a tela de toque, os controles são simplificados. Além disso é possível jogar sozinho ou em dupla.











A app Beyond Touch está disponível para download gratuito, tanto para Android como para iOS. Segundo as avaliações a app está sendo muito elogiada, por criar uma nova experiência de jogo.

O curioso é que a Quantic Dream lançou essa app para smart phones, mas não lançou para o Playstation Vita, afinal ele seria a opção mais óbvia de segunda tela para um jogo de Playstation 3.

Alguém aqui já testou o Beyond Touch? Eu estou bem curioso para ver como funciona a aplicação, mas infelizmente ainda não tenho o Beyond: Two Souls.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: