Conheça as edições especiais do inFAMOUS Second Son

20/10/2013 07:04 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Ainda falta algum tempo para o lançamento do inFAMOUS Second Son, mas já foi revelado que o jogo terá duas edições especiais, que serão chamadas de inFAMOUS Second Son Limited Edition e inFAMOUS Second Son Collector's Edition.

Em ambas as versões o destaque é um DLC chamado Cole's Legacy, que vai mostrar o que aconteceu após os devastantes eventos do inFAMOUS 2 e antes do começo do inFAMOUS Second Son. Pelo menos inicialmente o DLC não será vendido na Playstation Store.

inFAMOUS Second Son Limited Edition vai custar US$ 59,99, e vai vir com o DLC Cole's Legacy, e também quatro roupas para o protagonista Delsin Rowe.



inFAMOUS Second Son Collector's Edition vai custar US$ 79,99 e terá todos os extras digitais da Limited Edition, e também terá uma capa exclusiva, uma réplica do gorro de Delsin, adesivos e vários bottons.



Ambas as edições são limitadas, por isso quem quiser comprar é bom correr. Ambas as edições já podem ser compradas nos Estados Unidos, e não se sabe se elas serão vendidas no Brasil.

inFAMOUS Second Son será lançado em fevereiro de 2014, e será exclusivo para o Playstation 4.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: