Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City trocam Games for Windows por Steam

19/10/2013 06:53 por Leandro Alves
Categorias   Rocksteady Studios  

Os jogos Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City sempre foram muito elogiados, mas sempre o ponto mais criticado na versão para PC foi eles usarem o Games for Windows para savegames, conquistas e etc. Eu mesmo quando fui jogar tive problema com os savegames, e não consegui gravar meu progresso na primeira vez que joguei.

Com o fim do Games for Windows as produtoras tiveram que buscar alternativas, ou os jogos parariam de funcionar. Por isso a Rocksteady decidiu implementar as funções similares presentes no Steam, agora ambos os jogos possuem Conquistas Steam, Nuvem Steam, Suporte ao Big Picture, suporte total a joystick e Cartas Colecionáveis Steam. Quem já possui os jogos vai receber uma atualização, que vai implementar as novidades.

Além disso o Batman Arkham City acaba de ganhar uma versão para Mac, que é idêntica a versão lançada a algum tempo para Windows.



Para comemorar a ocasião ambos os jogos estão com promoção de 75% no Steam, Batman Arkham Asylum sai por R$ 7,50 e o Batman Arkham City sai por R$ 12,50.

Se você ainda não têm esses jogos não deixe de comprar, eles são ótimos e garanto que você vai descobrir vários motivos deles serem tão elogiados.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: