Primeiro trailer do Retro City Rampage para Nintendo 3DS

18/10/2013 09:37 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Vídeos  

Saiu o primeiro trailer do Retro City Rampage para Nintendo 3DS, que mostra que o jogo é bem parecido com o que foi lançado para outras plataformas. A diferença é que os personagens são maiores para ficarem bem visíveis na tela do portátil, e os diálogos aparecem na tela de baixo.



O Retro City Rampage para 3DS ainda não possui data de lançamento, mas já se sabe que ele será vendido apenas por download na 3DS eShop.



O Retro City Rampage é um jogo em mundo aberto com gráficos em estilo 8 bits, que se parece muito com os primeiros GTAs e faz referência a vários jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990. Ele foi lançado em outubro de 2012, e atualmente possui versões para PC, Playstation 3, Playstation Vita, Wii, e Xbox 360.

Para conhecer mais sobre o jogo dê uma olhada no JogoramaTV #03, onde faço uma video análise do Retro City Rampage para PC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: