Nintendo 2DS possui apenas uma tela
16/10/2013 07:57 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS
Uma curiosidade sobre o Nintendo 2DS é que internamente ele possui apenas uma única tela, mas externamente ela possui uma moldura de plástico que a deixa com aparência e proporções idênticas as telas do Nintendo 3DS. Quem desmontou o Nintendo 2DS foi o pessoal da Rose Colored Gaming.
Provavelmente a Nintendo optou por colocar apenas uma única tela no console para cortar custos, afinal fica mais simples de montar e usa menos componentes.
O Nintendo 2DS é uma versão de baixo custo do Nintendo 3DS, ele não é dobrável e não possui efeitos 3DS, mas em compensação custa US$ 129,90 nos Estados Unidos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview