Kingdom Hearts 2.5 Remix será lançado em 2014 para Playstation 3

14/10/2013 20:11 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Square Enix  Vídeos  

A Square Enix anunciou uma nova coletânea de jogos da série Kingdom Hearts, que se chama Kingdom Hearts 2.5 Remix e será lançada em 2014 para Playstation 3.



A coletânea reúne versões remasterizadas do Kingdom Hearts II Final Mix do Playstation 2, Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix do PSP, e as animações de Kingdom Hearts Re:code do Nintendo DS.



A coletânea segue o modelo do Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, que foi lançado recentemente para o Playstation 3 com os jogos Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts Re:Chain of Memories e Kingdom Hearts 358/2 Days.

Vale lembrar que o Kingdom Hearts III já está em produção, e será lançado para Playstation 4 e Xbox One. Essas coletâneas são uma boa oportunidade de ficar em dia com a série Kingdom Hearts, ainda mais que os jogos da série foram originalmente lançados em vários consoles diferentes, e por isso era difícil de acompanhar.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: