Assista uma demonstração do Steam Controller

12/10/2013 14:26 por Leandro Alves
Categorias   PC  Valve  Vídeos  

Quando a Valve anunciou o Steam Controller ela deixou muita gente (inclusive eu) curiosa a respeito do funcionamento do joystick, se os trackpads funcionam tão bem quanto as alavancas analógicas, e se ele conseguiria cumprir a promessa de substituir o teclado e mouse nos jogos.

Para matar um pouco da curiosidade podemos assistir um vídeo feito pela Valve, que mostra pela primeira vez o Steam Controller em funcionamento.



No vídeo podemos ver o Steam Controller em ação nos jogos Portal 2, Civilization V, Counter-Strike: Global Offensive, e Papers Please. Só senti falta de um jogo de plataforma.



A versão do Steam Controller que aparece no vídeo ainda não é a definitiva, ela terá uma tela de toque no centro do joystick.

Parece a Valve está fazendo um bom trabalho com o Steam Controller, afinal ele parece ser preciso, e aparentemente se adapta muito bem aos mais variados estilos de jogo. É claro que para ter certeza só quando tiver a oportunidade de jogar usando um Steam Controller, mas pelo menos até agora fiquei com uma boa impressão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: