Telltale vai lançar The Wolf Among Us esta semana
09/10/2013 16:58 por Leandro AlvesCategorias Mac PC Playstation 3 Xbox 360
Wolf Among Us é o mais novo adventure da Telltale Games, que é inspirado no universo da HQ Fábulas.
As HQs são escritas por Bill Willingham, e publicadas desde 2002 pelo selo Vertigo.






O protagonista da história é Bigby, que é o Lobo Mau dos contos de fadas que vive exilado em Nova York, e assume uma forma humana que lembra os detetives dos filmes noir.
Será possível tomar decisões que afetam a história, da mesma maneira que acontecia no jogo The Walking Dead.
Wolf Among Us será lançado para Mac, PC, Playstation 3, e Xbox 360.
O jogo será dividido em 5 capítulos, sendo que o primeiro se chama Faith e será lançado em 11 de outubro. Os outros ainda não possuem data de lançamento, e se chaman Smoke and Mirrors, A Crooked Mile, In Sheep's Clothing, e Cry Wolf.
No Steam já é possível comprar a temporada inteira na pré-venda por R$ 40,49, sendo que o preço normal será de R$ 44,99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5