Doodle Jump será lançado para Nintendo DS e Nintendo 3DS

09/10/2013 09:16 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Nintendo DS  

Depois de fazer sucesso nos smartphones e no Xbox 360, chegou a hora do Doodle Jump chegar aos portáteis da Nintendo. Até o final do ano serão lançados dois jogos, um para o Nintendo DS e outro para o Nintendo 3DS.

Doodle Jump Adventures será lançado para Nintendo 3DS, e terá um modo Adventure exclusivo que terá 48 fases. E também terá power-ups exclusivos, novos chefes de fase, e também o tradicional modo Endless.

Doodle Jump Journey será lançado para o Nintendo DS, e será semelhante ao jogo lançado para os smartphones. No modo Endless o jogo inclui os temas clássico, floresta e espaço.



Ainda não foi revelado como serão os controles do jogo no DS, afinal o Doodle Jump costuma ser jogado inclinando o aparelho e o Nintendo DS não possui sensor de inclinação.

O Doodle Jump foi lançado em 2009 para o iOS, e se rapidamente se tornou um enorme sucesso. Atualmente o jogo está disponível em 8 plataformas, e já vendeu 150 milhões de cópias.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: