Joystick do Playstation 4 será compatível com PC, mas apenas para funções básicas

06/10/2013 06:32 por Leandro Alves
Categorias         

O DualShock 4 será compatível com PC, e poderá ser utilizado no Windows sem a instalação de nenhum driver, mas apenas as funcionalidades básicas estarão disponíveis.

A informação foi revelada no Twitter por Shuhei Yoshida, que é president do Worldwide Studios da Sony Computer Entertainment.



Em outra mensagem Shuhei Yoshida detalhou que as funcionalidades básicas seriam os analógicos e os botões. Com isso ficam de fora os sensores de inclinação, e o painel de toque.

O joystick do Xbox One também poderá ser utilizado no PC mas apenas em 2014, pois a Microsoft além de disponibilizar o driver também pretende trabalhar com os fabricantes para que os novos jogos usem as funcionalidades do novo joystick. Para utilizar o joystick do Xbox One no PC não será necessário nenhum acessório, e ele vai funcionar tanto sem fio como com o cabo USB.
Receba mais sobre "Joystick do Playstation 4 será compatível com PC, mas apenas para funções básicas" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: