Trilogia Final Fight está disponível no Virtual Console do Wii U

04/10/2013 14:34 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Super Nintendo  Vídeos  Wii U  

Não costumo falar dos lançamentos de virtual console, mas não dá para deixar de falar dos jogos da trilogia Final Fight, que acabam de ser lançado no Wii U.







O Final Fight, Final Fight 2 e Final Fight 3 estão disponíveis na versão do Super Nintendo, e podem ser jogados na TV ou na tela do Wii U Gamepad, e também possuem suporte ao Miiverse.

Vale lembrar que essa versão do Final Fight não permite jogar com dois lutadores ao mesmo tempo como no fliperama, e é possível jogar apenas com Haggar ou Cody. O Guy ficou de fora, e mais tarde ele apareceu numa versão chamada Final Fight Guy, onde ele aparecia no lugar do Cody.







Cada jogo custa US$ 7,99, e eles já estão disponíveis para compra na eShop do Wii U.

A série Final Fight anda meio esquecida, mas ainda é muito divertida e caso você não conheça tente jogar pelo menos o primeiro jogo. Já joguei muito Final Fight nos fliperamas e gastei muitas fichas até conseguir terminar, mas valeu a pena.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: