Nintendo não participará da Brasil Game Show 2013

30/09/2013 14:59 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  

A Nintendo confirmou que não vai participar da Brasil Game Show 2013, o que com certeza vai decepcionar os fãs da empresa e também quem esperava novidades sobre o lançamento do Wii U no Brasil.

A informação foi revelado numa entrevista à Folha por Bill van Zyll, que é gerente-geral da Nintendo para a América Latina. Ele disse: "Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct e canais de redes sociais".

Ao que parece a Nintendo continua com a decisão tomada na E3 2013, onde ela ficou fora das tradicionais conferências de imprensa e revelou as novidades através da Nintendo Direct.



Até mesmo Marcelo Tavares, que é o organizador da BGS, revelou estar chateado pela ausência da Nintendo no evento: "Além de organizador da feira, falo como fã: estou chateado e decepcionado. Tenho um imenso carinho pela Nintendo e tentei negociar de todas as formas possíveis".

Quem vai ocupar o enorme stand reservado para a Nintendo será a Saraiva. Vale lembrar que tanto a Sony como a Microsoft estarão na Brasil Game Show 2013, e que também vão disponibilizar seus novos consoles para que os visitantes da feita joguem e conheçam.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: