Worms Revolution Extreme para Playstation Vita ganha data de lançamento

30/09/2013 06:43 por Leandro Alves
Categorias   Playstation Vita  

Worms Revolution Extreme será lançado para Playstation Vita em 8 de outubro, o jogo é uma versão melhorada do Worms Revolution que foi lançado no final do ano passado.

Ele será o primeiro jogo da série para o Vita, e vai utilizar a tela de toque para selecionar itens e controlar o zoom, e o painel traseiro para mirar.







A campanha solo do Worms Revolution Extreme é composta por 47 missões e 25 desafios, que acontecem em vários ambientes temáticos: esgoto, fazenda, praia, Marte, parque de diversões e medieval.

O jogo possui três modos de jogo multiplayer (Deathmatch, Forts e Classic). que podem ser jogados por até quatro pessoas online ou local.

Uma novidade interessante é o Treasure Mode, que permite conectar com seus amigos que têm o Worms Revolution no Playstation 3. E com isso podem ajudar uns aos outros a destravar 10 presentes especiais, para receber uma chave basta cumprir os requisitos necessários no modo offline Versus ou em batalhas online, depois é só conectar no Playstation 3 de um amigo com o baú correspondente para desbloquear o presente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: