First 4 Figures anuncia estátua do Tanooki Mario

29/09/2013 15:06 por Leandro Alves
Categorias   Super Mario Bros  

Um dos power ups mais legais do Mario é a roupa de Tanooki, que aparece logo após ele coletar a folha Tanooki e que permite voar e acertar os inimigos com a cauda. A roupa apareceu pela primeira vez no Super Mario 3 e mais recentemente no Super Mario 3D Land.

Em breve a First 4 Figures vai lançar uma incrível estátua do Mario com roupa de Tanooki, que é reproduz o momento em que o Mario ataca algum inimigo com a cauda. A estátua é feita em resina polystone, e possui acabamento e pinturas feitos à mão.



A estátua é bem grande e mede 38,1 cm, contando da base do bloco até o topo das orelhas. Teremos duas versões da estátua, a normal e a exclusive, sendo que a diferença entre elas é o lenço no pescoço do Mario e a folha que vem apenas na versão exclusive.

















Quem quiser uma estátua do Tanooki Mario terá que ser paciente, pois ela será lançada apenas no começo de 2014. Mas já é possível comprar na pré-venda por US$ 199,99 a versão normal, ou US$ 239,99 pela versão exclusive.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: