Batman: Arkham Origins do Wii U não terá modo multiplayer, mas será mais barato
28/09/2013 08:02 por Leandro AlvesCategorias Wii U
A versão para Wii U do Batman: Arkham Origins não terá modo multiplayer, mas pelo menos será mais barata que as outras. Enquanto nos outros consoles ele vai custar US$ 60, no Wii U seu preço será de US$ 50.
Ainda acho estranha a decisão de não colocar um modo multiplayer no Wii U, e também por não revelarem o motivo. Mas pelo menos o preço mais baixo pode tornar o jogo mais atraente, ainda mais para quem não se importa com o modo multiplayer.
Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro, e terá versões para PC, Playstation 3, Wii U e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles