Master System no Virtual Console do Wii

25/01/2008 11:14 por Leandro Alves
Categorias   Master System  Virtual Console  Wii  

Os jogos do Master System vão começar a aparecer no Virtual Console do Wii agora em fevereiro, primeiro no Japão, e logo depois no Estados Unidos e Europa. Os jogos do Sega Mark III (o predecessor do Master System) e do Game Gear (portátil que era bem semelhante ao Master System) também vão aparecer junto com os jogos do Master System.

A Sega é uma das empresas que mais apoia o Virtual Console, ela possui um grande número de jogos de Mega Drive disponíveis. O Master System apesar de ter sido um grande sucesso na Europa e no Brasil, não vendeu muito bem no Japão e Estados Unidos, por isso talvez seja uma boa oportunidade para eles conhecerem os jogos do Master System.



Os primeiros jogos vão ser Fist of the North Star (600 Wii points) e Fantasy Zone (500 Wii points).

Em dezembro do ano passado a página do Virtual Console tinha sido reformulada, e ficou com Fonte: dois quadrados vazios o que gerou especulação sobre quais seriam os novos consoles. Na época eu já adiantei que o Master System era um sério candidato, mas e agora qual seria o outro? Acho que será o MSX, afinal no final de 2006 foi anunciado que ele faria parte do Virtual console e dpeois ninguém mais tocou no assunto.



Veja mais na página do Virtual Console (em Japonês).

Fonte: IGN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: