Blizzard vai fechar a casa de leilões do Diablo III

18/09/2013 23:10 por Leandro Alves
Categorias         

A Blizzard anunciou que vai fechar a casa de leilões do Diablo III, que será em 18 de março de 2014. Ela existe apenas nas versões para PC e Mac, e ficou de fora das versões que acabaram de ser lançadas para Playstation 3 e Xbox 360.



O comunicado oficial da Blizzard diz "Quando desenhamos e implementamos as casas de leilões inicialmente o objetivo que nos guiava era de oferecer um sistema conveniente e seguro para transações. Porém, como dissemos em algumas ocasiões, ficou claro que, apesar dos benefícios do sistema de casa de leilões e apesar de que muitos jogadores no mundo inteiro fazem uso do mesmo, no final das contas este sistema frustrava o principal elemento de jogabilidade de Diablo: matar monstros e obter itens incríveis. Dito isso, queremos informar a todos que decidimos remover o sistema de casa de leilões de ouro e com dinheiro real de Diablo III".

A casa de leilões sempre foi um recurso muito criticado do Diablo III, pois permitia que os jogadores comprassem itens usando dinheiro real, e assim podem melhor o desempenho do personagem mesmo sem ter mérito.
Receba mais sobre "Blizzard vai fechar a casa de leilões do Diablo III" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: