Memory card destrava o Playstation 2 e vai aceita HD USB
24/01/2008 08:28 por Leandro AlvesCategorias ModChips Playstation 2
No final do ano passado foi lançado o memory stick Memor32, ele se parece com um memory card normal de Playstation 2 mas possui uma porta USB e também têm 32MB de memória contra 8MB do memory card da Sony.
Ele permite fazer um backup dos seus jogos gravados no memory card de maneira bem fácil, mas o mais interessante é que se você instalar no Memor32 um firmware chamado Memento ele consegue destravar o Playstation 2 sem usar Mod Chips e sem abrir ou modificar o Playstation 2.
E o mais legal é que na próxima versão do Memento, a V1.3, será possível usar um HD ligado via USB no Memor32. É uma solução bem interessante para quem quer usar HD no Playstation 2 Slim.
Saiba mais sobre o Memento, e sobre o Memor32.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC