Steam permitirá compartilhar jogos entre 10 computadores

11/09/2013 22:57 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  

A Valve anunciou um novo serviço chamado Steam Family Sharing, que permitirá que até 10 computadores acessem os jogos de uma conta do Steam. Dessa maneira você poderá compartilhar os seus jogos com amigos e familiares.

Apenas um computador por vez poderá acessar cada jogo compartilhados, e o progresso e conquistas será armazenado na conta de quem estiver jogando, e não vai interferir no progresso e conquistas conseguidos pelo dono do jogo.



Nem todos os jogosestarão disponíveis para compartilhamento, e ficarão de fora os jogos que requerem assinaturas pagas, ou os que requerem alguma conta adicional.

Inicialmente o Steam Family Sharing funcionará em fase beta para apenas 1.000 participantes, para se candidatar basta entrar no grupo Steam Family Sharing. Novos convites serão disponibilizados de tempos em tempos, até que acabe a fase beta e ele fique disponível para todos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: