Jogorama completa 11 anos

09/09/2013 13:48 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O Jogorama acaba de completar 11 anos no ar! O site foi lançado em 09 de setembro de 2002 com o nome de Dicas Online, e inicialmente era um site bem diferente do atual e tinha apenas dicas de jogos e programas de computador.

Mas com o passar do tempo o conteúdo do site foi mudando e ficando mais focado em jogos, e por isso achei melhor mudar o nome para Jogorama.

Não vou negar que nunca foi fácil manter o site no ar, e foram inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho. Desde problemas técnicos com a hospedagem, problemas financeiros, invasões, spammers e falta de tempo. Por outro lado eu adoro escrever sobre jogos e adoro compartilhar o que sei, e por isso tenho muito orgulho do Jogorama.



Para conhecer um pouco mais da nossa história dê uma olhada no longo post que escrevi no ano passado, que contei toda a tragetória do Jogorama. E inclusive com muitas informações que pouca gente conhece, como a primeira versão do Dicas Online que foi ao ar em 1997 na Geocities.

Muito obrigado a todos os nossos amigos e colaboradores! E também aos nossos leitores e amigos, que a tanto tempo prestigiam o nosso trabalho! Afinal se o Jogorama conseguiu chegar tão longe com certeza foi devido a vocês!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: