Novo Playstation Vita é mais fino, leve, e disponível em mais cores

09/09/2013 07:29 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Playstation Vita  

A Sony revelou durante a Tokyo Game Show um novo modelo de Playstation Vita chamado PCH-2000, e que bem provavelmente acabará ganhando o apelido de Playstation Vita Slim. Em relação ao modelo atual ele é 20% mais fino, e pesa 15% menos. O novo modelo estará disponível apenas na versão Wi-Fi, afinal a versão 3G vendia muito pouco.

A tela continua com 5 polegadas, mas infelizmente não é mais OLED como no modelo anterior e sim LCD. Segundo a Sony a tela usa uma tecnologia nova de LCD que têm mais qualidade em relação as anteriores, mas tenho minhas dúvidas se será tão boa quanto a tela de OLED.





Teremos seis opções de cores no novo modelo do Vita: branco, azul, amarelo, rosa, cinza e preto. E já começa com muito mais opções de cores que o modelo anterior.



Outra novidade é que o Playstation Vita PCH-2000 possui 1 GB de memória de armazenamento, e por isso não será mais obrigatório comprar um daqueles caros cartões de memória assim que você compra o portátil. É claro que comprar o cartão é algo inevitável, mas pelo menos agora dá para deixar para depois.

O novo Playstation Vita será lançado no Japão em 10 de outubro, e vai custar 18.980 yen. Ele ainda não têm previsão de lançamento no ocidente, mas aposto que vai sair até o final do ano, afinal a tendência é que quem pretende comprar um Vita (como eu) espere pelo novo modelo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: