Rayman Legends do Playstation Vita receberá numa atualização as fases que faltam

06/09/2013 16:37 por Leandro Alves
Categorias         

A versão para Playstation Vita do Rayman Legends possui 28 fases a menos que as outras, pois falta um modo chamado Invasion. Nesse modo pode-se jogar versões mais difíceis de algumas fases do jogo.





A boa notícia é que em breve essas fases serão acrescentadas ao jogo através de uma atualização. Quem confirmou a informação foi Gary Steinman, que é Communications manager da Ubisoft, num post no UbiBlog sobre o lançamento do Rayman Legends.

O motivo dessas fases terem ficado de fora foi que o desenvolvimento da versão do Vita levou mais tempo que o esperado, e por isso essas fases ficaram de fora.



Foi bom ver que a Ubisoft explicou a situação, que felizmente vai se resolver em breve. Mas por outro lado é uma pena que as empresas cada vez mais usem o artifício de lançar um jogo inacabado, e corrigir isso posteriormente através de uma atualização.
Receba mais sobre "Rayman Legends do Playstation Vita receberá numa atualização as fases que faltam" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: