Nintendo 3DS XL terá edição especial com tema do Pokémon X e Y
04/09/2013 15:47 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Pokémon
A Nintendo vai lançar uma edição especial do Nintendo 3DS XL com o tema do Pokémon X e Pokémon Y, que será vendido nas cores azul e vermelho com a ilustração do Xerneas e Yveltal. Afinal esses são os Pokémons que aparecem na capa dos jogos.
Essa edição especial do Nintendo 3DS XL será lançado em 27 de setembro, o preço ainda não foi revelado.
Vale lembrar que ele não acompanha o Pokémon X ou o Pokémon Y, que inclusive serão lançados algumas semanas depois em 12 de outubro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base
- NBA The Run será um novo jogo de basquete de rua