Rayman Legends do Playstation Vita possui 28 fases a menos
04/09/2013 07:00 por Leandro AlvesCategorias Playstation Vita
Quando o Rayman Legends foi anunciado para o Playstation Vita foi informado que ele seria idêntico ao das outras plataformas, mas isso não é verdade pois ele não possui a seção Invasion do mapa, e com isso possui 28 fases a menos.
Quem descobriu isso foi um usuário do fórum NeoGAF chamado mullet2000, e depois a informação foi confimada por outras pessoas.
Outra diferença é que o número de Teensies, que são os itens colecionáveis do jogo, caiu de 700 para 615 no Vita.
No Invasion o jogador pode jogar versões modificadas, e mais desafiadoras, de algumas fases que já jogou.
De qualquer modo o Rayman Legends continua sendo um ótimo jogo para o Playstation Vita, mesmo com as fases a menos. Mas o que é uma pena são os jogadores descobrirem isso após o jogo ter saído, isso deveria ter sido avisado antes do lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine