Requisitos mínimos do Assassin's Creed são mais assustadores que do Crysis

22/01/2008 13:18 por Leandro Alves
Categorias   PC  

No final do ano passado quando o Crysis foi lançado, ele era de longe o jogo que precisava de um PC mais potente para rodar, ou melhor era. A Ubisoft vai lançar em breve o Assassin's Creed para PC, o problema é que ele precisa de um computador ainda potente do que o Crysis para rodar:

Mínimos
Sistema operacional: Windows XP ou Vista.
Processador: Intel Pentium D 2.6 GHz Dual core ou AMD Athlon 64 X2 3800+.
Memória: 2GB de RAM.
Placa de vídeo: Placa com 256 MB e compatível com Shader Model 3.0.
Espaço livre no HD: 12 GB.

Recomendado
Sistema operacional: Windows XP ou Vista.
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+.
Memória: 3 GB de RAM.
Placa de vídeo: Placa com 512 MB.

É incrível com as produtoras de jogos para PC estão lançando jogos cada vez mais pesados, pelo jeito quem quiser rodar lançamentos vai ter que ter um PC com 2 ou 3GB de ram, processador dual core e uma placa gráfica bem recente com pelo menos 256 MB.

Eu estava pensando em atualizar meu computador e agora o computador que eu pretendia comprar não vai rodar o Assassin's Creed nem no recomendado, vou ter que adicionar mais memória e colocar uma placa de vídeo melhor.

Assassin's Creed já foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360, o jogo possui ótimos gráficos, mas é meio repetitivo e nos consoles tinham muitos bugs.

Fonte: Ubisoft (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: