Knack ganha novo trailer na Gamescom 2013
21/08/2013 12:25 por Leandro AlvesCategorias Playstation 4 Vídeos
Durante a Gamescom foi revelado um novo trailer do Knack, que mostra um pouco da história do jogo bem como as habilidades do protagonista.


A história do jogo mostra a humanidade ameaçada por um exército de goblins, e o Doutor estudou antigas relíquias de uma civilização perdida e encontrou uma maneira de uni-las e dar consciência. O resultado é o Knack, que consegue incorporar mais relíquias ao seu corpo conforme as encontra, e com isso consegue ficar maior.
Além disso o Knack também consegue incorporar gelo, metal e outras substâncias ao seu corpo, o que garante várias habilidades especiais.
Knack é exclusivo para Playstation 4, será lançado em 15 de novembro na América do Norte, e 29 de novembro na Europa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração