Vendas do Yakuza 1 & 2 HD para Wii U decepcionam no Japão
16/08/2013 07:51 por Leandro AlvesCategorias Japão Wii U
Yakuza 1 & 2 HD foi lançado no Japão na semana passada, e suas vendas foram no mínimo decepcionantes, ainda mais se levarmos em conta a popularidade da série.
Afinal o jogo ficou fora da lista dos 50 jogos mais vendidos durante a semana no Japão, como o último jogo da lista é o Battlefield 3 que vendeu 1.878, podemos afirmar que o Yakuza 1 & 2 HD vendeu ainda menos que isso.



O Yakuza 1 & 2 HD é uma coletânea para Wii U que reúne os dois primeiros jogos da série, que foram lançados originalmente para o Playstation 2. Com o fracasso de vendas no Japão é pouco provável que ele seja lançado no ocidente.
Fonte: dengekionline.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light