Rumor: Amazon planeja lançar video game com Android

11/08/2013 06:16 por Leandro Alves
Categorias   Amazon  Android  

Vários rumores apontam que a Amazon planeja lançar um video game com Android, que sairia até o final deste ano, muito provavelmente na Black Friday.

O console funcionaria de maneira similar ao Kindle Fire, seria possível comprar jogos apenas da Amazon Appstore, e todo o dia um jogo pago estaria disponível gratuitamente.



Os rumores sobre o console foram apontados pela Game Informer e GamesBeat, a fonte do rumor seriam várias pessoas do mercado de jogos.

Eu não acharia nem um pouco estranho se a Amazon lançar um video game, afinal atualmente o único video game que roda Android é o Ouya, que foi um sucesso na pré-venda mas que depois não conseguiu repetir o sucesso após seu lançamento. O mercado de video games com Android tem um enorme potencial ainda não explorado, principalmente entre os jogadores mais casuais que não pretendem pagar muito por um console novo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: