Freddy Krueger terá miniatura baseado no jogo do NES

10/08/2013 14:49 por Leandro Alves
Categorias   Colecionáveis  NES  

A Neca vai lançar uma miniatura do Freddy Krueger, que chama a atenção por ter as mesmas cores que o Freddy tinha no jogo Friday the 13th do NES.

















Vale lembrar que a Neca lançou recentemente uma miniatura do Jason com o visual que ele têm no jogo Friday the 13th do NES, que possui o mesmo visual bizarro que ele tinha no jogo com macacão violeta, e tinha as mão, máscara e pés na cor ciano. Agora dá para fazer na sua casa uma luta do Freddy versus Freddy, como gostariamos de ver na época do Nintendinho!





Para aumentar a nostalgia o Freddy Krueger vêm numa caixa que imita o jogo de NES, e que está toda envelhecida como uma caixa de papelão deve estar após tanto tempo.





A miniatura vai se chamar Nightmare on Elm St – 7" Classic Video Game Appearance Freddy Krueger, será lançada em novembro e o preço não foi revelado. Apenas um lote de miniaturas do Freddy será produzido, por isso se você quer um é melhor correr.

Fonte: Neca Online
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: