Luigi é confirmado no novo Super Smash Bros.
07/08/2013 17:32 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo 3DS Super Mario Bros Super Smash Bros Wii U
A Nintendo confirmou que o Luigi vai participar do novo Super Smash Bros., a informação foi dada pelo próprio Satoru Iwata na Nintendo Direct de hoje. A participação do Luigi nâo chega a ser nenhuma surpresa afinal ele é um dos principais personagens da Nintendo, e além do mais ele acabou de completar 30 anos.










Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS serão lançados apenas em 2014, até lá a Nintendo deve revelar muitos outros personagens.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #437
- Assista o trailer de lançamento de Donkey Kong Bananza
- Comente sobre o que quiser #436
- Mafia: The Old Country recebe vídeo com 9 minutos de jogabilidade
- S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é anunciado para PlayStation 5
- Donkey Kong Bananza recebe trailer de visão geral