Depois de 33 semanas o Wii U finalmente vende 1 milhão de unidades no Japão
28/07/2013 10:01 por Leandro AlvesCategorias Japão Wii U
O Wii U demorou exatamente 33 semanas para vender mais de 1 milhão de consoles no Japão, esta semana as vendas do Wii U foram mais altas que o normal graças ao lançamento do Pikmin 3.
Uma curiosidade é que o Playstation 3 também precisou de 33 semanas para passar a marca de 1 milhão de consoles vendidos no Japão.
Vale lembrar que o Wii precisou de apenas seis semanas para vender 1 milhão de consoles no Japão, o Gamecube precisou de 15 semanas.
O Wii U ficou muito longe de repetir o sucesso do Wii, mas também não pode ser considerado um fracasso, e com os novos jogos que foram anunciados a tendência é que a popularidade aumente bastante. Mas bem que a Nintendo poderia dar uma força, cortando o preço do console, ou mesmo lançando novos modelos com mais capacidade de armazenamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC