F1 2013 ganha data de lançamento
27/07/2013 07:13 por Leandro AlvesCategorias Fórmula 1 PC Playstation 3 Xbox 360
A Codemasters revelou que vai lançar o F1 2013 em 4 de outubro na Europa, e 8 de outubro na América do Norte. O jogo terá versões para PC, Playstation 3, e Xbox 360.

F1 2013 vai recriar a temporada de 2013, com todos os carros, pilotos e circuitos. Mas a grande novidade do jogo é um modo chamado F1 Classics, no qual o jogador poderá pilotar carros clássicos de Fórmula 1 em pistas famosas, e com a participação de grandes pilotos como Nigel Mansell, Mario Andretti, Emerson Fittipaldi, Gerhard Berger, David Coulthard, Jacques Villeneuve e Alain Prost.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos