Soulcalibur II HD Online é anunciado para Playstation 3 e Xbox 360
22/07/2013 09:43 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Vídeos Xbox 360
Soulcalibur II completou 10 anos e para comemorar a Namco Bandai vai lançar um remake, que vai se chamar Soulcalibur II HD Online e terá gráficos em alta resolução, além de um modo multiplayer online.
Vale lembrar que o Soulcalibur II tinha um personagem exclusivo para cada plataforma, o Heihachi Mishima do Tekken no PlayStation 2, Link do The Legend of Zelda no GameCube, e o Spawn no Xbox.
Não foi revelado se algum desses personagens vai aparecer no Soulcalibur II HD Online, mas tenho certeza que não será o Link.
Soulcalibur II HD Online será lançado este ano, e terá versões para Playstation 3, e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase