Assista ao comercial de TV do Pikmin 3
16/07/2013 08:27 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Vídeos Wii U
A Nintendo acaba de lançar um comercial para TV do Pikmin 3, que mostra um ator contracenando com os Pikmins, e mostra de maneira simples o funcionamento do jogo.
O jogo terá três novos protagonistas do jogo, que se chamam Alph, Brittany e Charlie. Nos dois primeiros jogos da série os personagens eram o Capitão Olimar e Louie.
Também teremos dois novos tipos de Pikmin: Winged Pikmin que é rosa e voa, e o Rock Pikmin que é feito de pedra e pode ser arremessado para quebrar obstáculos.
Pikmin 3 será lançado em 13 de julho no Japão, 26 de julho na Europa, e 4 de agosto na América do Norte. O jogo é exclusivo do Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis