Nintendo 3DS XL terá edição limitada para Pokémon X e Pokémon Y
06/07/2013 14:27 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Pokémon
Para comemorar o lançamento do Pokémon X e Pokémon Y a Nintendo vai lançar no Japão duas edições especiais do Nintendo 3DS XL, que se chamam Xerneas-Yveltal Blue e Premium Gold.
Ambas as edições especiais custam ¥22.000 (US$ 219), e vêm com um cartão SD de 4 GB com o Pokémon X ou Pokémon Y instalado. Apesar de terem o mesmo preço o modelo dourado é mais exclusivo, e será vendido apenas nas lojas Pokémon Center.
Pokémon X e Pokémon Y serão exclusivos para Nintendo 3DS, e seu lançamento será em 12 de outubro. Pela primeira vez a Nintendo fará um lançamento simultâneo na América do Norte, Europa e Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS