Acabou de sair o custom firmware 3.80 M33 para PSP
14/01/2008 12:59 por Leandro AlvesCategorias
O famoso hacker Dark AleX acabou de lançar uma nova versão do custom firmware para PSP, a nova versão é a 3.80 M33.
As novidades dessa nova versão são a implementação de todas as melhorias do firmware 3.80 da Sony, e a inclusão de atualização via rede. Ou seja no futuro quando sair a próxima versão do custom firmware, a atualização será muito mais simples, basta ligar o PSP na internet via Wifi e seleciona a opção de atualizar pela rede.
As vantagens do custom firmware em relação ao firmware da Sony são que o custom firmware permite rodar isos e programas feitos em casa como emuladores, ou seja ele destrava o PSP. No resto ele é exatamente igual ao firmware da Sony.
Para fazer o download visite o site oficial do Dark Alex (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light