Quais jogos vocês estão jogando? - Junho/2013

26/06/2013 11:40 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  PC  Playstation 3  

Depois de um mês de ausência volto a falar sobre os jogos que estou jogando, é que infelizmente o mês passado foi bem corrido e como não estava jogando nada de novo resolvi adiar essa coluna.

Atualmente estou jogando apenas quatro jogos, que são de estilos bem diferentes e possuem partidas rápidas, que são ótimas para quando você têm pouco tempo para jogar.

Aqui está a minha lista de jogos:

Playstation All Stars Battle Royale no Playstation 3: O jogo é um grande crossover entre os principais personagens da Sony e mais alguns convidados, a ideia e o jogo em si é bem semelhante ao Smash Bros.

Achei o jogo bem divertido, além de ser cheio a referências a outros jogos, e eu adoro ficar procurando essas referências. O jogo em si é curto e não possui modo história, ou você joga sozinho e enfrenta todos os outros oponentes até terminar, ou joga online. Pelo menos existem vários incentivos para terminar várias vezes com personagens diferentes, pois o jogador destrava itens e troféus.



BIT.TRIP RUNNER no PC: Este é um jogo que sempre me chamou a atenção pelo seu visual retrô, com gráficos pixelados e bem coloridos.

Durante o jogo seu pernagem se movimenta sempre para frente, e nem é possível mudar a velocidade, e seu objetivo é desviar dos obstáculos até chegar ao final da fase. Caso cometa algum erro, você volta para o começo da fase e deverá passar por toda a fase novamente. Destaque para a trilha sonora que se integra com a ação das fases.

O problema é que as fases mais avançadas são bem desafiadoras, e exigem uma boa dose de reflexos e concentração. Se não o jogo acaba ficando repetitivo, e até mesmo cansativo.



Mario and Donkey Kong: Minis on the Move no Nintendo 3DS: É bem raro eu comprar algum jogo na eShop do Nintendo 3DS, geralmente acho os jogos de lá caros. Mas resolvi dar uma chance para o Mario and Donkey Kong: Minis on the Move, afinal gostei dos trailers do jogo e também das críticas que li.

O jogo me lembrou muito os clássicos Pipemania e Pipedream, só que ao invés de fazer um encanamento você faz um caminho para levar o Mario do cano até a estrela. E como objetivo secundário você também pode pegar os três Ms, que ficam espalhados e aumentam o desafio do jogo.

Dependendo o modo de jogo as peças caem aleatóriamente, ou já são pré-definidas. Além disso o jogo possui alguns minigames bem divertidos.



Daytona USA no Playstation 3: Gentlemen, Start Your Engines! Sem dúvida o Daytona USA foi um dos jogos que mais joguei na minha vida, na maioria das vezes no fliperama.

Recentemente o remake do Daytona USA estava em promoção na PSN, e resolvi pegar por pura nostalgia e não me arrependi. O jogo é o mesmo de sempre, com as mesmas três pistas, mas possui um visual melhorado e novos modos de jogo.

Eu gostei bastante do jogo, pela nostalgia e também por poder conhecer melhor as outras duas pistas pois eu tinha o costume de quase sempre jogar na primeira.



E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: