Age of the Empires e outros jogos da Microsoft serão lançados para Android e iOS
24/06/2013 20:19 por Leandro AlvesCategorias Android iPhone
A Klab fechou um acordo de licenciamento com a Microsoft, e em breve vai lançar alguns jogos dela para Android e iOS.

O primeiro jogo confirmado foi o Age of Empires, que será lançado como um jogo free-to-play. A previsão de lançamento é até o final do ano fiscal de 2013.
É muito bom ver que alguns jogos da Microsoft vão ganhar versões portáteis, o Age of Empires deve ficar muito bom e funcionar bem com a tela de toque. Por outro lado fico preocupado por usarem o modelo free-to-play, afinal a maioria das empresas abusam ao tentar forçar o jogador a comprar itens para o jogo.
Fonte: Reuters
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração