Dead Rising 3 será exclusivo do Xbox One
10/06/2013 23:04 por Leandro AlvesCategorias Capcom Vídeos Xbox One
A Capcom anunciou o Dead Rising 3, que segue o estilo dos jogos anteriores e permitirá que os jogadores usem qualquer objeto do cenário como arma.
Mas a grande novidade é que o jogo será em mundo aberto, afinal os jogos anteriores apesar de terem cenários bem grandes se passavam em ambientes fechados como shopping ou cassino.
O protagonista do Dead Rising 3 se chama Nick Ramos, e seu objetivo é sobreviver à infestação de zumbis na fictícia cidade de Los Perdidos na Califórnia.
Dead Rising 3 será lançado em novembro, e será exclusivo para Xbox One. Uma curiosidade é que o primeiro Dead Rising foi exclusivo para Xbox 360, e os outros jogos da série foram multiplataforma.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração