PES 2014 vai usar a Fox Engine, veja as primeiras imagens e trailer
05/06/2013 08:26 por Leandro AlvesCategorias Konami PC Playstation 3 PSP Vídeos Xbox 360
A Konami revelou que PES 2014 vai usar a Fox Engine, que é a nova engine gráfica desenvolvida pela Kojima Productions e que também será usada no Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
Como novidades no PES 2014 teremos uma nova física para a bola, que trará chutes e lances mais próximos da realidade. Um novo sistema de física dos atletas, que vai levar em conta o peso e altura na hora de disputas de bola.
Esse será o primeiro jogo da série que terá a participação de atletas e times licenciados da Asia Champions League.
PES 2014 será lançado em 20 de setembro, e terá versões para PC, Playstation 3, PSP, e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas