O clássico OutRun possui várias sprites não usadas que acabaram de ser descobertas

02/06/2013 06:29 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Curiosidades  Sega  

Quem diria que tanto tempo depois do seu lançamento o OutRun ainda esconde alguns segredos, afinal foram encontrados algumas curiosas sprites que não foram utilizadas na versão final do jogo.

O OutRun possui apenas carros e caminhões, mas foi encontrado uma sprite de uma moto. Não se sabe se era para ser jogável ou não, mas é bem provável que ela fosse parte do tráfego do jogo.



A outra sprite seria usada no final em que aparece a lâmpada mágica, pelo jeito estavam preocupados que o jogador não entenderia que era uma lâmpada mágica.



E finalmente a outra sprite também seria usada no final do jogo, na parte em que o piloto recebe o troféu e depois um beijo da garota. Segundo as novas sprites ele tropeçaria logo em seguida.



As sprites no OutRun foram descobertas pelo pessoal do site Reassembler, que costuma fazer decompilação e hackear jogos antigos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: