Need for Speed Rivals foi anunciado, veja primeiras imagens e trailer
23/05/2013 19:49 por Leandro AlvesCategorias Need For Speed PC Playstation 3 Playstation 4 Vídeos Xbox 360 Xbox One
Need for Speed Rivals será o mais novo jogo da série Need for Speed, que está sendo produzido pela Ghost Games em parceria com a Criterion. O jogo vai usar a engine Frostbite 3, que é a mesma que é usada no Battlefield 4.
Nas primeiras imagens do jogo podemos ver alguns incríveis esportivos como a Ferrari Berlinetta, Aston Martin Vanquish, e Porsche GT3.





A história do Need for Speed Rivals se passa no condado fictício de Redview, o jogo será em mundo aberto e o jogador poderá ser um corredor ou um policial.
O lançamento do Need for Speed Rivals será no dia 19 de novembro, para PC, Playstation 3, e Xbox 360. O jogo também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, mas a data de lançamento para esses consoles ainda não foi divulgada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light