Mortal Kombat Komplete Edition será lançado para PC
22/05/2013 18:27 por Leandro AlvesCategorias Mortal Kombat PC
A Warner Bros. Interactive confirmou que vai lançar o Mortal Kombat Komplete Edition para PC, e será idêntico ao jogo lançado em fevereiro de 2012 para Playstation 3 e Xbox 360.
Quem está fazendo o port para PC é a High Voltage Software, e a Warner Bros. Interactive é quem vai distribuir.

Vale lembrar que o Mortal Kombat Komplete Edition já inclui todos os DLC lançados para o jogo, como os classic fatalities, classic character skins, e os personagens Skarlet, Kenshi, Rain e Freddy Krueger.
Mortal Kombat Komplete Edition será lançado em versão digital em 3 de julho, e em versão física em 2 de agosto na Europa e 6 de agosto na América do Norte.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light