Sega lança Sonic The Hedgehog remasterizado para Android e iOS

17/05/2013 07:04 por Leandro Alves
Categorias               

A Sega acabou de lançar uma versão remasterizada do clássico Sonic the Hedgehog, que além do jogo que todo mundo conhece trás alguns extras bem interessantes. O jogo estreou no Android, no iOS ele já foi lançado a algum tempo e ganhou atualização gratuita.



O jogo não é um simples port da versão do Mega Drive, e sim uma nova versão. Como novidades temos suporte a widescreen, modo Time Attack, leaderboards, e conquistas.

A versão para Android ainda pode ser jogada com joystick, é compatível com Power A Moga, Nyko, Xbox 360, e todos os joysticks HID.



Mas a grande novidade é que no decorrer do jogo será possível destravar Tails e Knuckles como personagens jogáveis! Isso acrescenta várias possibilidades interessantes, afinal cada personagem possui uma habilidade diferente.











A Sega também liberou um trailer de lançamento para o Sonic The Hedgehog, que destaca as principais novidades dessa versão.



Sonic The Hedgehog já está disponível para compra, e custa R$ 6,05 no Google Play e US$ 2,99 na App Store.
Receba mais sobre "Sega lança Sonic The Hedgehog remasterizado para Android e iOS" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: