Novo trailer do Pokémon X e Pokémon Y mostra que Pokémons poderão ser usados como montaria
16/05/2013 18:09 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo 3DS Pokémon Vídeos
Uma grande novidade do Pokémon X e Pokémon Y é que será possível utilizar alguns Pokémons como montaria, como na imagem abaixo onde o treinador monta um Gogoat.
Os jogos vão se passar numa nova região chamada Kalos que é baseada na França, com direito a uma cidade que lembra Paris e têm a sua própria versão da Torre Eifel.
No novo vídeo podemos conhecer alguns dos novos Pokémon, que se chamam Fletchling, Pancham, Helioptile e Gogoat.
Pokémon X e Pokémon Y serão exclusivos para Nintendo 3DS, e seu lançamento será em outubro. Dessa vez a Nintendo pretende fazer um lançamento simultâneo na América do Norte, Europa e Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles