Gran Turismo 6 será lançado para Playstation 3

15/05/2013 22:25 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 3  Vídeos  

A Sony e a Polyphony Digital anunciaram o Gran Turismo 6, que será lançado no final desse ano para o Playstation 3. O anunciou foi feito por Kazunori Yamauchi, que é o criador da série, num evento que aconteceu em Silverstone para comemorar os 15 anos da série Gran Turismo.















Todos os carros disponíveis no Gran Turismo 5 estarão presentes no novo jogo, mas o Gran Turismo 6 terá novos carros antigos e modernos e terá 1.200 carros disponíveis.

O jogo terá uma engine gráfica nova, além de física mais realista que permitirá ajustes finos de suspensão, pneus e aerodinâmica.

O jogo terá um total de 33 circuitos, sendo que sete deles serão inéditos na série. Entre eles vale a pena destacar o circuito de Silverstone.















No trailer de anuncio do Gran Turismo 6 temos um pequeno resumo dos 15 anos da série, e também a apresentação de algumas das novidades do novo jogo.



Mais detalhes sobre o Gran Turismo 6 serão revelados em breve, durante a E3 e Gamescom.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: