Capcom lança a demo do Resident Evil: Revelations
15/05/2013 13:03 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 3 Resident Evil Xbox 360
A Capcom já lançou a demo do Resident Evil: Revelations, que está disponível para todas as plataformas que vão receber o jogo.
Eu baixei a demo para Playstation 3 que possui 441,5 MB de tamanho, e vem com o primeiro episódio que se chama "Para as Profundezas". Vale lembrar que o jogo possui legendas em Português, mas é dublado em Inglês.

A história se passa em 2005, quando uma equipe da BSAA (que inclui Jill Valentine e Chris Redfield) é enviado ao navio SS Queen Zenobia para investigar. Eles encontram o navio infectado com o vírus T-Abyss e cheio de B.O.W.s.
Resident Evil: Revelations será lançado em 21 de maio na América do Norte, e em 24 de maio da Europa. E terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360, e Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light