Carmageddon acaba de ser lançado para Android

10/05/2013 08:22 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  

O clássico Carmageddon acaba de ganhar uma versão para Android, o jogo é o mesmo que foi lançado para PC em 1997, e se tornou um grande sucesso graças a violência. Inclusive ele chegou a ser proibido no Brasil em 1999, junto com outros jogos da época que foram considerados violentos.

É que no Carmageddon existem três maneiras de terminar uma fase: atropelando todos os pedestres, destruindo todos os adversários, ou terminando a corrida em primeiro. É claro que ninguém terminava a corrida, e sim destruía os adversários ou atropelava os pedestres.











Carmageddon possui 36 fases, 30 carros jogáveis, várias maneiras de controlar o carro, e é claro que toda a violência característica da série.



Carmageddon já está disponível no Google Play por R$ 3,96, o jogo têm 110 MB e é compatível com Android 2.3.3 ou superior.

Somente hoje (10/05) será possível baixar o Carmageddon Promo, que é o jogo completo mas sem direito a futuras atualizações. É uma forma da Stainless Games agradecer a todos que contribuíram com o projeto no Kickstarter.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: