Wolfenstein: New Order é anunciado, assista ao primeiro trailer
07/05/2013 22:55 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Vídeos Xbox 360
Wolfenstein: New Order é o mais novo jogo da série Wolfenstein, que vai se passar em 1960 num universo paralelo onde os nazistas venceram. E pretendem construir um exército de robôs para dominar o resto do mundo.
O jogo contará com a participação de B.J. Blazkowicz, que foi o protagonista dos jogos anteriores. Quem está desenvolvendo o Wolfenstein: New Order é a MachineGames, e a Bethesda Softworks é quem vai distribuir.
Wolfenstein: New Order será lançado no final do ano, e terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360. Ele também será lançado para consoles da nova geração, mas não foi revelado quais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis