Quais jogos vocês estão jogando? - Abril/2013

22/04/2013 12:34 por Leandro Alves
Categorias   

Mais uma vez vamos aproveitar para falar dos jogos que estamos jogando neste mês, afinal é uma ótima maneira de conhecer novos jogos, e trocar experiências.

Atualmente estou jogando apenas três jogos, e para variar são de estilos bem diferentes.

Aqui está a minha lista de jogos:

God of War: Ascension no Playstation 3: É meio difícil eu comprar um jogo no lançamento, mas sempre abro uma exceção para as séries que eu mais gosto. E o God of War é uma delas, já joguei todos os jogos da série, e já terminei quase todos.

Até agora gostei bastante do God of War: Ascension, só não espere que ele traga algo de inovador, afinal ele segue o mesmo estilo dos jogos anteriores mas com pequenas melhorias. Por exemplo agora existe um minigame durante algumas lutas em que o Kratos prende o inimigo com sua arma, e você deve atacar e se esquivar dos ataques dos inimigos.

Outro ponto que merece destaque é que o God of War: Ascension está totalmente em Português, tanto o texto quanto a dublagem. E a qualidade ficou muito boa.

Ainda não joguei o modo multiplayer, então nem vou comentar nada a respeito.



Pokémon Black no Nintendo DS: Já fazia algum tempo que não jogava nenhum jogo da série Pokémon, então resolvi tentar o Pokémon Black, já pensando em futuramente continuar com o Pokémon Black 2.

Eu gostei bastante do visual do jogo, que está bem melhor do que os que eu tinha jogado. Além disso o jogo usa a tela de toque do DS, mas dá para jogar usando apenas os botões, que é como eu prefiro.

De resto o jogo segue a mesma mecânica dos jogos anteriores, de capturar Pokémons selvagens, subir de nível, ganhar os badges, e etc.



Lego: Lord of the Rings no PC: O último jogo com Lego que joguei foi o Lego: Harry Potter, e fazia algum tempo que pensava em jogar algo de novo com Lego. Quase que comprei o Lego: Batman 2, mas acabei achando o Lego: Lord of the Rings na promoção e comprei ele mesmo.

A primeira coisa que me chamou a atenção foram os gráficos, que estão muito bonitos e têm algumas texturas e a iluminação com aparência mais real. Isso contrasta bastante com os bonecos de Lego e cria um visual bem interessante. Além disso todas as apresentações usam o áudio do filme.

Outro ponto de destaque foi o jogo ter legendas em Português, que ficaram muito boas.

O que não gostei foram de algumas partes em que a tela se divide e cada jogador fica numa parte diferente do jogo, como no começo em que um jogador participa do duelo do Gandalf e Saruman, e o outro jogador fica com os Hobbits. Achei que fica confuso, além de ser meio desnecessário.



E vocês o que estão jogando? Falem quais são os jogos e não esqueçam de dizer se você gostou ou não.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: